10 passos para ser um cabeleireiro de sucesso - 5

Neste vídeo ressalto dois eixos extremamente importantes para os cabeleireiros que realmente querem fazer sucesso em sua carreira, em sua vida, em suas atividades profissionais. O primeiro aspecto seria a nossa incrível capacidade de passar o conhecimento aos que nos rodeiam. Porque antes era considerado um elemento diferenciado. Antes o conhecimento era dotado também de valor sobre aquilo que você poderia oferecer a mais do que seu concorrente. No entanto, esse entendimento de concorrência era sobre um comportamento infantil. No decorrer dos anos a gente percebe que muitos de nossos concorrentes acabam se tornando nossos parceiros essenciais. E isso me leva ao segundo aspecto.

Sozinho, você vai mais rápido, mas acompanhado você vai mais longe. Você precisa de uma equipe, precisa de parceiros. Independente de sua realidade, seja dono de salão ou mesmo um cabeleireiro ou cabeleireira com procura intensa. Se não tiver uma equipe qualificada, não consegue gerar a produtividade que você pode atingir. O faturamento fica muito maior coordenando equipes convergentes com suas atividades.

É uma verdade máxima, pessoas precisam de pessoas. E sua equipe tem a importância necessária para qualificar suas ações em todas as frentes, até na qualidade do atendimento a sua cliente. Por isso eu entendo que feliz é aquele que transfere o conhecimento para trazer conforto a si e ao redor.

Aprendemos, portanto, que nós não conseguimos fazer tudo sozinho. Um vídeo bem interessante que o Rafael Cardoso, membro da minha equipe fez sobre trabalho em equipe é também um vídeo interessante pra você que quer se aprofundar mais ainda sobre o entendimento do tema deste vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=xURXV...

Se você quer crescer e criar um patrimônio capaz de lhe dar o conforto necessário e merecido? Então invista em sua equipe, porque seu sucesso também depende daqueles que rodeiam seu ambiente e seu universo.

Todos precisamos de ajuda! Não conseguimos fazer tudo o que envolve um salão e nem atender muitas clientes se trabalharmos sozinho.
Aprenda a delegar e monte uma equipe.

" Sozinho vamos mais rápido, mais acompanhado vamos mais longe "

Saber que sozinho não dá!!! Mais tem que ser com as pessoas certas.

Muitos cabeleireiros ou salões não dão certo porque insistem em fazer sozinhos. Nós não podemos trabalhar na recepção, no estoque, no lavatório, colorir, escovar e ainda cortar o cabelo. O seu tempo cabeleireiro é precioso! Otimize o tempo por delegar e ter pessoas certas para cada função.




Um profissional chegou pra mim triste e disse que o Salão não ajuda que as sugestões que ele dá ninguém aceita e que quer sair do salão.... tempos depois encontro ele todo feliz dizendo ter aberto o seu salão... 5 profissionais trabalhando com ele e que agora vão dar certo por que é ele quem manda é não precisa de conselhos de ninguém. Mas ele está fazendo a mesma coisa que fizeram com ele...

***Inscreva-se no canal

*Faça parte da próxima turma do curso online de COLORIMETRIA entre no site: www.alejandrovalente.com.br

*www.facebook.com/alejandrovalentehair

Instagram: @alejandrovalenteoficial

Twitter: @alejandrovalent

Todas as transmissões AO VIVO são pelo link: http://www.youtube.com/user/Alejandro... (as vezes entro ao vivo de surpresa)

voltar para Técnicas (vídeos)

show fwR fsN center normalcase tsY|left fwB tsY|tsN hide center fwB|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|b01 c05 bsd|news login normalcase c05 fwR|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||